TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Vennoul Marz oferecemos a possibilidade de troca ou devolução do relógio comprado por você caso não se adapte ou fique satisfeito com o produto.


Para trocar ou reaver o dinheiro pago pela compra, você deve entrar em contato conosco via e-mail (contato@vennoulmarz.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


A primeira troca na Vennoul Marz é grátis, todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Vennoul Marz se reserva no direito de fazer uma cobrança de frete e outros encargos de postagem.


Os produtos devem ser devolvidos da mesma maneira que foi recebido, ou seja, na sua embalagem original, relógios e acessórios, manuais, etiquetas intactas, etc. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não ter sido devolvido na mesma condição que foi recebida, a VM não aceitará a troca ou estorno do valor pago e sua compra será retornada para você.


Se o comprador optar por devolver ou trocar de produto, a Vennoul Marz tem um prazo de 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento para analisar o produto devolvido e efetuar a troca ou estorno do valor pago.


Em caso de troca pelo motivo de receber o produto com avarias, riscos, etc, não garantimos que seja trocado pelo mesmo produto e modelo. Não dispondo em estoque o mesmo produto e modelo, fica a critério do comprador escolher outro produto com os preços iguais, ou caso haja diferença de preços, ser pago pelo comprador a diferença se for maior, ou estornado em conta o valor do comprador caso o valor for menor que a compra.


FORMA DE DEVOLUÇÃO


Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail um código de postagem que deverá ser entregue nas agências dos Correios.


DESISTINDO DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO


Caso tenha desistido da compra e o produto já esteja a caminho, basta recusar o recebimento que o produto entrará em processo de devolução. Para o ressarcimento do valor, é necessário entrar em contato conosco após recusar o recebimento do produto.


Em caso de troca, o mesmo procedimento. Basta recusar o recebimento do produto. Para solicitar um novo item, é necessário entrar em contato conosco.


RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:


A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.


NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:


A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.